Olá Visitante,

1

Cadastre-se como revendedor, para ter acesso aos produtos com valor de atacado.

 

2

Entre com login e senha cadastrados, e comece a comprar.

2

 

3

Seu pedido deve somar um valor total de R$ 1000,00 para ser finalizado.

 

4

Quaisquer dúvidas, considerações ou sugestões, ligue para (85) 996760794.
Nosso atendimento é de segunda a sexta, de 8:00 às 17 horas.

4

 

5

Após finalizar o pedido, será informado no mesmo o número do rastreio, por ele você pode acompanhar o andamento e localização do seu pedido.

 

Benefícios

Renda extra

Independencia financeira

Troca fácil

Frete grátis

Perguntas frequentes

1- Posso comprar para revender?

Sim, temos um atendimento especializado para revendedores através do whatsapp, por ser uma ferramenta prática e rápida, nossos clientes sentem-se acolhidos e confiantes por meio de uma resposta mais personalizada.

2- Como fazer para revender?

Simples! Você pode entrar em contato conosco através do nosso número de whatsapp (85 - 996760794), e também poderá cadastrar-se em "Quero revender" e aguardar o contato de uma consultora de vendas que será breve.

3- Qual pedido mínimo para compras?

Comprando no varejo, você poderá comprar qualquer valor; porém, nas compras acima de R$ 120,00 o frete é grátis.
Já para compras em atacado, o valor mínimo negociável é de R$ 1000,00 com frete gráts.

4- Qual o prazo para entrega?

O prazo informado pelos correios é de em média 07 a 15 dias úteis, dependendo da região e situações climáticas do destino. Ao finalizar sua compra no carrinho, você será informado do prazo de entrega, inserindo o CEP do endereço do destino no campo solicitado.

5- Como calcular o frete?

Preenchendo o CEP no campo solicitado para calcular frete.

6- Quero trocar! Como proceder?

Encaminhe um e-mail para nalicilingerie.comercial@gmail.com solicitando a troca do produto que comprou dentro do prazo de até 7 dias da chegada do mesmo no seu endereço. Indique o ítem que deseja fazer a troca, assim como cor e tamanho. Logo, uma consultora de vendas fará um contato para fazer o procedimento de troca.

7- Meu pedido ainda não chegou, o que fazer?

Consulte o rastreamento do pedido através do código de rastreio informado após o envio do mesmo. Caso, não consiga localizá-lo, entre em contato conosco que faremos a busca para você.

Mais procurados