Trocas e devoluções:

 

Para devolver um produto por desistência ou troca,as seguintes condições deverão ser Consideradas: 

 

 

·         O prazo para desistir ou trocar sua compra são de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

·         Quando for troca ou devolução, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do tag e embalagem original.

 

·         A devolução do produto deverá ser comunicado previamente  a nossa central de atendimento através do email: atendimento@nalici.com.br



 

Troca:

 

Quando o produto que será trocado chegar em nosso escritório de expedição o prazo para analise são de 3 dias úteis.  O valor do frete é pago pelo cliente. É necessário que o cliente já saiba qual o ítem a ser substituído. Lembrando que após a analise o prazo de envio será 2 dias úteis mais o prazo dos correios.

 

Desistência:

 

Se o produto chegar em sua casa e caso queira desistir da compra, o cliente por sua conta pagará os correios para envio do produto. Assim que o produto chegar aqui em nosso escritório faremos o estorno do valor do produto comprado em até 5 dias úteis em uma conta bancária em nome do cliente.

 

Produto com Defeito:

 

Deverá ser comunicado a nossa central de análise(atendimeto@nalici.com.br) juntamente com a foto do produto apontando o seu respectivo defeito. Ao chegar em nossa central, faremos a análise e caso o defeito seja constatado providenciaremos o concerto ou a substituição do mesmo no prazo de 5 dias úteis. Vale ressaltar que o esse procedimento é apenas para defeitos de fabricação.

 

Aviso importante: 

 

- Quando receber o seu pedido, verificar antes de usar.

 

-Não trocamos modeladores.



 

Ressarcimento do valor:

 

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvidos.



 

**No ato da entrega do pedido, verifique a encomenda. Caso esteja violada ou avariada, pedimos que recuse imediatamente a entrega e entre em contato pelo e-mail atendimento@nalici.com.br